sexta-feira, 6 de março de 2009


Schindler



A Sociedade Portuguesa dos Ascensores Schindler, Lda. foi constituída em 1948. Em 1995, a empresa passou a sociedade anónima, adoptando a denominação de Schindler, S.A. É já em 1998 que se opera a fusão desta empresa com a Efacec Elevadores, S.A. e a Norschindler, Lda., alterando-se o seu nome para Schindler Efacec, S.A. A 01 de Janeiro de 2000 é alterada novamente a denominação social para Schindler - Ascensores e Escadas Rolantes, S.A., a qual se mantém.
Tem como actividade principal a instalação, reparação e modernização de ascensores, monta-cargas, escadas mecânicas e tapetes rolantes bem como a prestação de serviços de assistência e manutenção destes equipamentos.
O Grupo Schindler é líder do mercado global, de soluções de mobilidade é o maior fornecedor de escadas rolantes e o segundo maior fabricante de elevadores em todo o mundo. Com sede na Suíça,
O Grupo Schindler actua em todo o mundo há mais de 130 anos, conta com mais de 40.0000 colaboradores e opera nos 5 continentes, transportando diariamente mais de 900 milhões de pessoas
“Periodicamente, publicamos algumas vagas em aberto no Grupo Schindler. Faça parte da nossa equipa.”
Isto demonstra que este grupo ainda não foi totalmente afectado pela crise, e que está com projectos em vista para desenvolver ainda mais a empresa.



Trabalho realizado por:
Catarina Gomes 10ºD

Sem comentários: