terça-feira, 24 de março de 2009

Samsung
História
A Samsung iniciou a sua actividade em 27 de Janeiro de 1995, e é uma empresa que vende produtos electrónicos. A Samsung é reconhecida como a mais prestigiosa, atraindo e tendo em seus funcionários muitas das mais inteligentes e talentosas pessoas do país, com 25% dos seus empregados com grau elevado ou equivalente.
Anunciou hoje que não possui planos para reduzir o quadro de funcionários, apesar da crise financeira internacional. "Já anunciamos que não haverá reestruturação", afirmou um executivo.O lucro da Samsung desceu dos 4,11 mil milhões para os 3 mil milhões de euros. Apesar de terem anunciado não reduzir o número de funcionários o lucro da Samsung está a baixar.
Situação económica
Apesar da Samsung afirmar que não haverá despedimentos os lucros estão a ter uma rápida descida, o presidente do grupo da Samsung diz que a crise não está a afectar de maneira nenhuma a empresa.
Nome: Samsung

Ramo de actividade: telemóveis, televisores, leitores de DVD, monitores, projectores, molduras digitais, ar condicionado, frigoríficos, maquinas de lavar, microondas, fornos…

Capital social: 100 000 00 de euros

Inicio de actividade: 27 de Janeiro de 1995


Trabalho realizado por:
Sara Lourenço Nº20 10ºD

Sem comentários: