quinta-feira, 5 de março de 2009


A empresa chama-se Securitas Direct, foi fundada em 1934 como uma empresa local radicada na Suécia, desde então, registou um notável desenvolvimento. Na actualidade é a maior empresa do mundo em Serviços de Segurança, conta com mais de 250.000 empregados que prestam os seus serviços em mais de 30 países. O seu âmbito de actuação extende-se fundamentalmente pela Europa e América do Norte. A empresa matriz, Securitas AB, está cotada na bolsa de Estocolmo desde 1989, esta realidade reflecte que contam com a confiança de milhões de pessoas no mundo, pessoas que lhes deixam as chaves das suas casas e comércios que lhes entregam a custódia dos seus bens, dos seus empregos ou dos seus familiares. A Securitas é a última tecnologia a nível mundial, e a que presta um melhor serviço a nível nacional.
A Securitas sempre se afirmou como uma referência no desenvolvimento do sector da Segurança, daí ser considerada a melhor empresa de Serviços de Segurança. O volume de facturação actual do grupo ascendeu em 2001 a 6.526 milhões de euros. A Securitas é a maior multi-nacional, dedicada à segurança em todo o mundo, está dividida em quatro áreas de negócio: Transportes blindados, Vigilância, Sistemas de Segurança, Securitas Direct. Esta empresa conta com um sector de mais de 500.000 clientes em toda a Europa.
Se a Securitas apresenta uma vasta lista de clientes , significa que vende, logo deverá encontrar-se numa "boa" situação económica, devido ao facto de ser uma das melhores empresas, com os melhores especialistas de segurança. Apesar de estarmos a atravessar um momento de crise, os clientes da Securitas não vão deixar de abdicar da sua segurança, ou mesmo da segurança dos seus próprios bens só porque estamos nesta fase crucial. O produto é bom e neste momento encontra-se a um preço acessivel, daí a procura do seu produto ser notável.

Filipa Paz Nº12 10ºD



Sem comentários: