terça-feira, 25 de novembro de 2008



Diogo André Mota Pereira Santo, que segundo os historiadores nasceu a 07/10/93( devia ser feriado nacional ! )na grande " cidade " que é Vila Franca de Xira.
Muitos dizem tê-lo visto na Esar, afirmando ainda que o mito está inscrito na turma D do 10º ano.Até agora correm rumores de que nas aulas se sente uma grande braza de vez em quando ( ele no inverno costuma faltar ás aulas ).
Todos os historiadores que investigam e estudam criaturas lendárias que habitaram este mundo afirmam que nos seus tempos livres Dudu a LENDA gosta de ouvir musica, jogar computador, ver tv, jogar futebol e muito mais..(tambem tem por hábito antes de dormir beber um copinho de leite e comer bolachinhas oreo ás escondidas dos pais, sim porque bolachinhas ás 20:30 da noite pode tornar-se um vicio! ).
Diz-se tambem que no futuro que A LENDA gostaria de se formar em gestão e marketing de empresas!
O motivo que leva aos comuns mortais a não acreditarem na existência desta lenda é a sua tamanha beleza que diga-se de passagem é qualquer coisa de inigualável!

Meros mitos á espera de serem um dia quem sabe comprovados, até lá fiquem com esta imagem de quem afirma ter visto e fotografado a LENDA!

2 comentários: