terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Eu


Como te chamas ?

Sérgio o Fofo

Que idade tens ?

16 , stora ainda não sou maior de idade , mas podia abrir uma exepção AhAh

Em que escola andas ?

Secundária Alves Redol , tem muito estilo !

Como és ?

Acima de tudo um FOFO , mas um fofo com muito ESTILO , simpático , amoroso e muito brincalhão !

O que gostas de fazer ?

Jogar à bola , estar com os ZAMBRÕES , jogar às cartas , e estudar para Economia A LOOL ;D

Qual a professora que mais gostas ?

Da MELHOR stora do Mundo , a minha querida stora Leonor Alves ( De Economia A )

Porque é que gostas tanto dela ?

Porque ela é única , brincalhona , divertida e ZAMBRONA ! Ela tem muito Estilo ^^

O que esperas deste Blog ?

Espero publicar vários trabalhos , e com isto que a stora me dê uma grande nota !

Qual é o teu clube ?

Benfica , claroo *.*

Tens namorada ?

Bem acabou a entrevista , já tou farto , eu sei que sou muito importante , e que queriam entrevistar um Fofo , mas acho que já tão a querer saber de mais !

»» Para mais entrevistas contactem o meu agente xDD





Sem comentários: